Inspiração: Cortinas

A decoração do apartamento vem com vários dilemas, e os nossos já começaram.. A princípio estamos com dois: As banquetas da cozinha americana e a cortina do quarto.

Vamos começar com a cortina que é o que precisamos mais no momento. Escolher cortina não é tão fácil, você precisa escolher entre trilho e ilhós, o tipo do tecido, com ou sem blackout, e o nosso caso comprar pronta ou fazer. Pois é, fizemos a cortina da nossa sala à mais ou menos dois anos. Apesar do trabalho, foi uma experiência ótima. Fomos comprar as coisas sem nem saber direito o que comprar, chegamos em casa e começamos, sem nunca nem ter costurado, com uma máquina de costura que herdei da minha avó, meu maridinho como ajudante, terminamos em apenas 3 noites, no fim ficou bem bacana! Mas acho que tem coisas que só fazemos uma vez na vida.

Só de pensar no trabalho, nem sei como conseguimos fazer aquilo, mas não estamos encontrando a cortina do jeito que queremos, pra começar, temos que comprar uma cortina de sala, pois decidiram que as de quarto só podem ter altura de 1,80m. Queremos a nossa do teto ao chão, de voil, com blackout, ainda não decidimos a cor, mas acho que branca. Enquanto ainda não decidimos, vamos ver algumas fotos para se inspirar…

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Adoro cortinas, além de serem super úteis, deixam o ambiente belíssimo!

Pra terminar, a cortina que eu e meu amor fizemos:

nossa cortina
A mais bonita! ehehe

O assunto das banquetas, fica pra o próximo post!

Beijinhos!

-Nathaly Melo

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s