Adesivo de Parede

Bom, tenho que confessar que não sou muito fã de adesivos de parede, vi uns muito bonitos nos EUA, mas os daqui não acho tão interessante.. Mas semana passada enquanto estávamos na busca por nossas baquetas da cozinha (e conseguimos encontrar!!), vimos no Extra uns que estavam pela metade do preço e meu marido gostou e insistiu pra levar até eu ceder, como estava baratinho (3 ou 4 reais) se não gostasse só era arrancar e lixo, então, não custava tentar. E aí está nosso bambu:

Imagem

Colocamos ele atrás do vaso sanitário. E até que foi fácil de aplicar.

Imagem

Eu me surpreendi com o resultado, então, pelo menos, por enquanto ele vai ficar aí mesmo! ((:

E vocês gostam de adesivo de parede? Tem algum em casa?

Beijinhos!

-Nathaly Melo

Deixe um comentário

