Caderninho de Organização

Então, agora que comecei a trabalhar, eu não quero ser mais organizada, eu necessito desesperadamente! Pensando no que fazer sobre isso, me lembrei que é hora de colocar meu caderninho de organização em ação. Pois é, já tenho esse bendito que muda vidas, na verdade, fiz dois, um pessoal e o outro para casa, mas estavam com teia de aranha, coitados. Olha eles:

Espero que realmente me ajudem a não enlouquecer!

Depois volto com mais ideias para nos organizarmos e organizar nosso lar. 🙂

Não conhece o caderninho de organização? Várias meninas fizeram e disseram que ajuda muito. Para entender melhor sobre eles, da uma olhadinha aqui: http://www.casalcasado.com/2013/01/24/caderninho-de-organizacao/

Beijinhos!

-Nathaly Melo

Deixe um comentário

