Design de Interiores

A faculdade está me enlouquecendo, final de período, então! São tantos trabalhos que nem sei em qual pensar primeiro.. Faço Design de Interiores e o curso com certeza está superando minhas expectativas em todos os pontos! Começando por eu estar gostando mais do que pensei e terminando por ser tão, tão puxado. Mas eu adoro o fato da maioria das aulas serem práticas, não torna cansativo de assistir, só às vezes pra fazer, mas são trabalhos muito gostosos. O que me mata também é que comecei a trabalhar ta com menos de um mês e ainda não me acostumei com o ritmo.. Mas voltando ao curso, confesso que como muitas pessoas da minha turma imaginava uma coisa um pouco diferente, é comum confundi um designer de interiores com um decorador, mas não é bem por aí.. Não brincamos de casinha em nossas aulas. Principalmente porque ainda estamos no início, ainda estamos vendo história, e a base para inciar, estou doida para ver como vai se desenrolar até o fim do curso. Eu acho que não deveria ser um curso de apenas 2 anos, tem muito para se ver em pouco tempo. Outra coisa boa, não tem nada melhor do que estudar com uma amiga, estudo com minha irmã, Suh, é muito legal, sempre ajudamos uma a outra, e como nossa família está morando em Brasília e moramos distante uma da outra, é muito bom esse convívio.

Pra quem é super dispersa, não tem paciencia de ficar sentada ouvindo demais, como eu, e adora desenhar, mesmo que não saiba, como eu. Com certeza vai se identificar com o curso! Eu adoro!! 😀

 

Aula de campo em Penedo 🙂

 

 

Beijinhos!

-Nathaly  Melo

2 comentários em “Design de Interiores

  1. Oi adorei seu blog querida! Adoro blogs que falam de decoração e etc. Você também desenha como a Suh?! Pode postar algum desenho seu?! Beijos!

Deixe um comentário

