Meu dia dos namorados perfeito!

E aí, como foi o dia dos namorados de vocês?

O meu parecia que seria ruim e sem graça, mas terminou perfeito!

Almoçamos um dia antes, porque os restaurantes ficam impossíveis no dia 12!

O dia foi normal; de noite fui pra faculdade e quando voltei.. Encontrei isso:

DSCF4721 2

Meu marido adora me mimar e é incrível como ele consegue se superar a cada surpresa. Foi lindo demais e em cada presente tinha uma cartinha linda foi emocionante, nossa fiquei sem palavras.

Olha que lindo minha Fábrica de Amor, da Imaginarium – tudo lá é perfeito!

DSCF4722 2

E a foto que tirei depois do que tinha na cama, minha Árvore Flor de Luz, também da Imaginarium.

20130613_145608 2

Pena que as fotos não ficaram muito boas.

Mas com certeza, meu melhor presente de dia dos namorados, é ter meu namorado, eterno companheiro ao meu lado! Amo muito meu marido!

E vocês? O que receberam ou fizeram para seus namorados?

Beijos!

-Nathaly Melo

Um comentário em “Meu dia dos namorados perfeito!

Deixe um comentário

