Alegrando a área de serviço!

Há algum tempo estava pensando em colocar alguma coisa na área de serviço, algo mais alegre pra me dar mais ânimo pra lavar as roupas ehehe

Até tinha pensado em adesivo de parede, mas não estava achando nada que me agradasse..

Até que encontrei isso:

20130712_171508

Ehehe. Esqueci de tirar foto antes de colar tudo na parede, mas dá pra ver mais ou menos como foi complicado de montar, era todo divididinho, se não tivesse aquela imagem em cima no cantinho nem saberia o que era.. Mas olha como é fofo:

20130712_170835

Achei muito fofo, no estilo que estava querendo, deixou minha área de serviço mais feliz!

E um agradecimento especial: Obrigada ao meu maridinho, que sempre me ajuda, se não fosse ele não teria conseguido, rasguei o negócio no primeiro puxão (ainda bem que não seu pra ver), ele que tirou o resto pra eu não estragar tudo!

Beijos!

Nathaly Melo

Deixe um comentário

