Juninho, Nosso Herói!

Abrindo uma janelinha para fazer um apelo!

Meu irmãozinho é um verdadeiro herói! Ele chegou mais para nos abençoar do que o contrário! Um menino de ouro com o sorriso mais cativante do mundo! Não tem como não amá-lo! Leia um pouquinho da história dele:

“Nosso Juninho chegou para nós no 4º dia de vida. Adotá-lo foi uma decisão feliz de nossa família, na época nossas três filhas: Suzanne (12 anos), Nathaly (10 anos) e Isabelle (8 anos), vibraram, ter um bebê em casa para elas era brincarem de boneca, no caso dele de boneco! Rsrs. Ele era um bebê normal, dormia e se alimentava bem. Aos sete meses, descobrimos que ele era portador de um tumor cerebral (papiloma do plexo coroide); imediatamente iniciamos o tratamento fora de nosso estado, em São Paulo (centro maior), aos oito meses o tumor foi retirado com sucesso, ficando apenas uma leve sequela do lado direito, o que não o impedia de realizar todas as atividades normais de uma criança de sua idade (corria, nadava, andava de bicicleta etc) e também ele perdeu parte da calota craniana esquerda. A um ano e 10 meses atrás, começou a cair bastante, até reduzir sua motricidade. Os médicos de Maceió, na época, só pediram tomografias, estando tudo bem na região de onde foi retirado o tumor, o diagnostico era de que tudo estava bem. Por não entendermos como uma criança que corria, agora não conseguia nem andar, procuramos a Rede Sara de Hospitais em Brasília. Ao pedirem uma ressonância, os médicos diagnosticaram Chiari e Siringomielia. Os tratamentos foram iniciados e uma valvula foi colocada na cabeça, mas não resolveu, depois foi feita a descompressão medular (Chiari), também sem muito sucesso, a última proposta dos especialistas foi de colocar a válvula na medula, cirurgia considerada bastante invasiva e nunca realizada em crianças por este hospital. Após grande pesquisa, encontrei o (www.institutchiaribcn.com), uma instituição em Barcelona – Espanha, único lugar no mundo onde se faz essa cirurgia de forma não invasiva ( Seção de Flum Terminale) específica para o problema dele. Hoje nosso filho está numa cadeira de rodas.”

Para que isso aconteça estamos promovendo uma campanha, pois o tratamento é muito caro.

“Contamos com a ajuda de vocês para juntar o dinheiro necessário para a cirurgia do nosso herói, Juninho, e assim melhorar sua qualidade de vida. Hoje a cirurgia custa mais de 16.700 euros. “Meu sonho é ver nosso filho sorrindo como antes. Para realizar isso, vamos continuar essa busca até o fim”. Nossa intenção é que ele viaje à Espanha até final de 2013. Quer ajudar?
Desde já agradecemos a compreensão de todos.”

Para conhecer mais sobre o Juninho, ver mais fotos e saber como ajudá-lo:

https://www.facebook.com/jujucoheroi

E principalmente não esqueçam de incluir Juninho em suas orações!

Jujuco, nós te amamos e queremos ver você correndo e brincando de novo!!

 

 

Nathaly Melo

Beijos e obrigada pela ajuda!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s