CAMPANHA SUSPENSA!

Pessoal, a campanha foi suspensa. Para entender porque leiam o texto abaixo:

 

“CAMPANHA SUSPENSA!

Queridos amig@s!!

A princÍpio gostaríamos de agradecer de coração a todos que de uma forma ou de outra nos ajudaram para que essa campanha fosse um sucesso em tão pouco tempo, uma hora dessas é que sabemos quantos amigos temos e quantas pessoas de coração nobre existem.
Nossa campanha em prol da cirurgia de nosso filho em Barcelona não vai continuar, como falei no texto ele é paciente do Hospital Sara Kubitschek em Brasília, porém na última consulta o neurologista que acompanha ele nos deixou bastante desanimados ao adiarem a cirurgia que estava prevista para esse mês. porque eles precisavam estudar melhor o caso, já que nunca tinham realizado essa cirurgia em crianças e não garantiam melhoras, saímos do hospital arrasados, todas as nossas expectativas frustradas.
Nessa tristeza, como mãe não conseguia me conformar com tal situação, então comecei a fazer pesquisas na internet, quando deparei com este site www.institutchiaribcn.com onde, pelas palavas dele, todos os problemas de nosso filho seriam resolvidos. Enviei para eles os exames realizados no Hospital Sara, imediatamente responderam que ele era um candidato a cirurgia “Secção de Filum Terminale”, de acordo com eles esse procedimento pararia as doenças e melhoraria a qualidade de vida dele. Fiquei muito feliz e imediatamente lançamos a campanha, mas ainda tinha algumas dúvidas, porque eles responderam muito rápido e nem pediram um relatório do caso dele. Sentindo-me desconfortável procurei o neuro do Juninho no Sara e expliquei a situação. Ele foi bem claro e disse que esse procedimento não é para o caso do Junior pois é um procedimento simples que eles realizam aqui para soltar medula, e nosso filho não tem medula presa, disse que é uma propaganda para vender as cirurgias, e mais, como eles poderiam avaliar o Junior sem nunca tê-lo visto? Explicou-me passo a passo tudo e mostrando no computador. Eu decidi que vou confiar em nossos médicos e no Hospital Sara Kubitschek, que é uma referência mundial. Fica a dica para termos cuidado com o que compramos pela internet, peço desculpa a todos, mas nós que somos mães sabemos como é difícil ver nosso filho a cada dia mais debilitado, isso faz com que cometamos erros. Gostaria ainda de dizer que se alguém fez depósito, favor mandar o número da conta para que possamos realizar o estorno da quantia.
Desculpe-nos e mais uma vez obrigada e não deixemos de ajudar a quem precisa!!
Com muito carinho,
Família Casado.”

 

Mas não deixem de orar por ele.

 

Nathaly Melo

Obrigada, pessoal! Beijos!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s