Dica para as unhas!

Quantas vezes já saí de casa apressada e quando cheguei no meio do caminho olhei para minhas unhas e vi que tinha esquecido de tirar meu esmalte descascado? Acho que isso já aconteceu com vocês também, né? Vim deixar uma dica bem legal com vocês..

Já viram ou ouviram falar de lenços removedores de esmalte? Acredito que agora estejam mais famosos, mas nunca tinha visto quando comprei, encontrei por acaso, levei para testar, e fiquei impressionada com o resultado!

Eu comprei o da Ricca, ele é ótimo, molhadinho, não possui acetona na composição, tira bem o esmalte e ainda hidrata a unha, adorei!

Vem com 32 discos com 4,4 de diâmetro, pequeninho, mas potente! – se o esmalte for clarinho dá pra tirar tudo com apenas um disquinho. E dura muito tempo molhadinho, comprei o meu ta com mais de 3 meses e ainda está do mesmo jeito. E o melhor, é super baratinho, paguei uns 4,00 reais.

20130731_184815

20130731_18534020130731_185728

Sempre deixo o meu na bolsa para emergências!

O esmalte que estou usando é o Rosa Antigo da Colorama.

Já usaram? Me contem o que acharam!

*Este post não é um publieditorial. Trata-se de uma indicação pessoal de um produto que me agradou! (:

Nathaly Melo

Beijos!

9 comentários em “Dica para as unhas!

Deixe um comentário

