Diário de Viagem: Brasília

Olá, pessoal!

Desculpa a sumida sem aviso prévio. Estou em Brasília! Vim visitar minha família, chegamos quinta-feira passada. Foi uma correira os preparativos para viagem e aqui também foi muito corrido, até meu marido ir embora, segunda feira. Inclusive ele perdeu o voo!

O post de hoje vai ser um “diário de viagem”.

Agosto é o mês de comemoração da nossa família. São 3 aniversários, mais aniversário de casamento dos meus pais, fora dia dos pais.. Então viemos comemorar!

Como já viemos à Brasília outras vezes, já conhecemos os pontos turísticos, então o que mais fizemos esses dias foi comer..

Sexta foi aniversário da Bel do http://isabellebaracho.wordpress.com/.

Festinha surpresa no trabalho dela.
Festinha surpresa no trabalho dela
Fondue de carne!
Fondue de carne, na Cantina Don Fondue
2013-08-16 19.11.53
Aproveitamos e demos uma passadinha na Etna, compramos o lustre da sala e o abajur do Jonta – quando instalar eu mostro.
Olha o bolo da Bel, no Pizza à Bessa
Olha o bolo da Bel, no Pizza à Bessa

Na manhã de sábado fomos para a feira de importados, tem umas coisas bem interessantes por lá, e vendem os cachorros mais fofos, olha isso:

20130817_100854

Almoço no Capital Steak House
Olha o tamanho da costela!
E uma delícia de sobremesa!

De noite fomos pra uma atividade da Organização das Moças na Igreja, as moças da ala dos meus pais fizeram uma peça legal sobre amizade (se quiserem dar uma olhada na apresentação, tem uma história bontinha: http://www.youtube.com/watch?v=WM_D0z094Z4) e ainda aproveitamos para cantar parabéns surpresa pra Bel.

Domingo de manhã fomos pra Igreja e de tarde aproveitamos pra descansar, meus pais foram pra uma atividade de missionários retornados, hoje é o aniversário de selamento deles. 26 anos!!

Meus lindos!
Meus lindos!

Segunda foi o aniversário do Dadá, meu paizinho lindo. Foi meio frustrado, meu marido foi embora, mas chegamos atrasado, ele perdeu o voo. Voltamos pra casa pra comprar outra passagem, conseguimos no mesmo dia, voltamos pra o aeroporto, meu pai nem conseguiu almoçar e nós comemos no aeroporto. De noite fomos na Churrascaria Tchê Garoto. Acabamos nem tirando foto na correria do dia..

Mas vou colocar uma foto especial com ele. Obrigada, Dadá, pelo seu carinho, amor, preocupação que sempre tem comigo e nossa família. Sou muito grata de ser sua filha, por ter me ensinado tantas coisas especiais e maravilhosas desde que nasci! Te amo muuito!

Voltando. Terça passei o dia passeando com minha mãe!

Quarta foi o aniversário do Juninho, foi uma delícia! Bel vestiu uma fantasia do Homem Aranha pra o café da manhã dele.

ha modified

55
10 aninhos! Estreando andar na frente!

Essa foi minha uma semana de viagem, agora só me resta esse final de semana, volto segunda feira! Mas uma semana sem meu marido  e perdendo aula também já é suficiente! ehehe

Beijinhos!

-Nathaly Melo

3 comentários em “Diário de Viagem: Brasília

Deixe um comentário

