Comprinhas para casa em Brasília

Olá pessoinhas,

comprei umas coisas para minha casa em Brasília que não estava encontrando como queria, nem preços bons aqui em Maceió.Estou muito feliz!

Na Leroy Merlin compramos o papel de parede da sala!!

3

4

Estou ansiosa para mandar aplicar..

Comprei também esse porta retrato, são quatro de tamanhos diferentes, a cor combina com nosso quarto!

2

Estava nas Lojas Americanas com minha irmã e vimos essas xícaras, achei tão fofinhas e por 13 reais. Eu ainda não sei bem o que fazer com elas, pois são pra café e não tomamos e é muito pequena para chá… Mas combinam com minha cozinha!

6

E na Etna, como disse no outro post compramos um abajur e nosso lustre!

1

5

É isso, em Brasília tem lojas para casa muito legais, com preços muito bons. Aqui em Maceió coisas para casa, reformas, lustres, compramos na Carajás e na Tupan. Para utensílios e decoração, que é o que está faltando agora na minha casinha, uma das lojas que mais gosto aqui é a Leader, no Maceió Shopping, que tem coisas diferentes e fofas. E vai abrir uma Tok Stok aqui, estou bem ansiosa, eu amo essa loja!

De coisas maiores já está quase no fim aqui em casa, agora vamos para organização e decoração!! 🙂

-Nathaly Melo

Beijinhos!

8 comentários em “Comprinhas para casa em Brasília

  1. Que massaaaa!!!! Amei tudo, Nah!! Principalmente o papel de parede e o lustre! 😀 Olha, eu também tenho umas xícarazinhas assim, e estava pensando em fazer uma vela com elas! Comprar parafina e essencia e tudo e usar elas na decoração (no seu caso, pode ser a decoração da cozinha)! Vasmos ver se encontramos uma loja aqui que venda essas coisas, né? Beijo!

Deixe um comentário

