Ideias: como expor nossas fotos!

Olá pessoinhas!

Acho que assim como eu, vocês devem adorar fotos (estou tentando me lembrar de tirar mais!). Passamos por coisas tão legais que acabam caindo no esquecimento. Mas quando vemos uma foto daquele momento às vezes lembramos até do cheiro que sentimos ali e é tão gostoso! Com certeza as fotos são o melhor jeito de eternizar memórias!

Minha casa está precisando de fotos pra alegrar, tenho uma foto gigante que quebrou a moldura e preciso mandar fazer outra e um porta retrato que até hoje só tem as fotos que veio nele! ehehe E agora também tem o que comprei na Leroy.. Agora falta revelar as fotos!

Quero colocar fotos nossa, da nossa família, nossos amigos, encher nosso apartamento de momentos e pessoas especiais!!

Fotos já é legal e quando expostas de um modo criativo, fica mais divertido ainda. Vamos ver algumas ideias para se inspirar:

Com adesivo, ou pode ser pintado.

Gostei dessa ideia, quero fazer algo do tipo no meu corredor vazio. E adoro fotos em preto e branco.

No galho
Preenchendo uma parede toda
Preenchendo uma porta
Formando um coração ❤
Com rolos de papelão
Com pregadores! Aqui ensina como fazer.
Com pranchetas!

Independente de como estão expostas, com certeza as fotos alegram o ambiente e as pessoas!

Uma dica legal que vi não lembro onde é ter uma foto de um local, momento ou pessoas que ame, em algum lugar que você veja assim que acorde! Você já acorda vendo algo que te faz sorrir! E acordar feliz ajuda a passar o resto do dia de bom humor! 🙂

Nathaly Melo

Beijinhos!

4 comentários em “Ideias: como expor nossas fotos!

Deixe um comentário

