Faça Você Mesmo: Aromatizante para seu lar!

Olá, pessoinhas!!

Semana passada a Suh do Casal Casado ensinou a fazer um aromatizante para casa bem facinho e eu já fiz o meu!! (Não deixem de passar lá, ela fez uma semana do DIY maravilhosa, com ideia super bacanas!)

Então, não tem segredo.. Se você comprar pronto sai mais caro do que montar em casa. E é legal decorar da forma que quiser e combine com o seu ambiente.. Outra coisa legal, é que você escolhe a cor do aromatizante, as minhas foram de acordo com a minha decoração. A mulher até riu da minha cara – melancia foi azul, morango foi verde.. ehehe.

Eu já tinha dois aromatizantes, mas não estavam dando vencimento. Então só fiz reabastecer os vidrinhos. E comprei outro para colocar no banheiro, é de plástico, mas foi apenas R$ 3,80.

Só precisei disso para fazer o meu:

2013-09-05 16.12.26

Nos que eu já tinha, tem umas pedrinhas dessa, eu lembrei que tinha umas guardadas..

Decore como quiser!

Os três:

2013-09-05 16.17.07

Eu só colocar as pedrinhas dentro; o aromatizante com a ajuda de um funil; e por último os palitinhos!

2013-09-05 16.38.39

Pronto! Depois coloque em seus devidos lugares para deixar a casa bem cheirosinha!!

aromat

É fácil, barato e além de cheiroso, também decora! 🙂

 

-Nathaly Melo

Beijinhos!

2 comentários em “Faça Você Mesmo: Aromatizante para seu lar!

Deixe um comentário

