Inspiração: Home Office

Antes de começar a falar de Home office quero dizer que semana passada o rapaz veio colocar o papel de parede aqui em casa!! Parece uma notícia feliz, mas nem tanto, pois foi insuficiente (erro de cálculo, erro meu), minha mãe está vindo de Brasília semana que vem e ela já comprou outro pra trazer! Não foi muito que faltou, mas acho que vamos usar a metade do outro rolo.

Dica sobre papel de parede: Quando for comprar, lembre-se que o papel tem perdas inevitáveis devido ao desenho que precisa casar para juntar – deu pra entender? Em outras palavras, nunca compre a conta da parede, compre sempre sobrando e é possível que mesmo assim não sobre.

Semana que vem quando tiver certinho eu coloco fotos, está ficando lindo!

*-*-*-*-*-*

Agora sim! Bom esse semestre na faculdade estamos nos aprofundando mais no curso, e a prova da primeira unidade da matéria de Projetos de interiores residenciais (estou adorando!) será fazer um projeto de um ambiente da própria casa! Como a minha é pequena, a professora pediu pra eu fazer dois ehehe. Então vou fazer o home office e o quarto de casal!

O home office é um escritório em casa. Um cantinho para trabalhar e estudar. Pode ser pequeno ou grande, pessoal ou compartilhado, mas precisa ser inspirador e o mais importante: organizado, ninguém consegue organizar as ideias em um lugar de cabeça para baixo!

Acho lindo uns que parecem casa de boneca, esses são mais femininos:


Compartilhado, mas sem perder o charme:

Compartilhado, mas dividido:

Um que achei uma solução perfeita para quem não tem um local especifico para um home office:

Achei essa ideia maravilhosa! No meu apartamento só tem dois quartos, e quando tiver filho vamos perder o home office, então, para quem já vive esse drama, tá aí uma alternativa!

De cada uma dessas inspirações dá para tirar uma ideia diferente e adaptar ao seu espaço e necessidade! 🙂

-Nathaly Melo

Beijinhos!

2 comentários em “Inspiração: Home Office

Deixe um comentário

