Inspiração: Baú

Gente, não abandonei o blog, o problema é que estou muito desorganizada! Estou trabalhando nisso!

*-*-*-*-*-*

Eu adoro baú, acho super lindo! E minha irmã decidiu me dar um de presente de aniversário adiantado! 🙂

Adorei, e já comecei a olhar decorações para ele. Ele antiguinho, ainda tô pensando se deixo ele assim mesmo ou dou um up nele.. E também não decidi onde colocá-lo..

Estou querendo fazer um console na sala e acho que ficaria legal ele embaixo, mais ou menos assim:

Acho que não cabe em outro lugar do meu apertamento, mas para quem tem espaço, vamos dar uma olhadinha numas decorações bacanas:

Eles também são muito usados como “mesinha” de centro

Confesso que esses três últimos eu fiquei apaixonada pelas almofadas!

Estou doida para decorar minha casa com meu baú! 🙂

Beijinhos!

-Nathaly Melo

4 comentários em “Inspiração: Baú

Deixe um comentário

