Dica: furando sem sujeira

Sabe quando a gente precisa furar uma parede, mas só pensa na sujeira que vai fazer?

Eu sempre penso nisso! coisa de preguiçoso ehehe

Eu tenho impressão que vi algo parecido em algum lugar, mas não lembro onde, nem quando e ontem quando meu marido foi furar a parede pra colocar a cortina no outro quarto, aí eu fiz isso:

2013-09-30 17.47.53

Eu não sei exatamente como eu fiz, fui dobrando uma folha de papel A4, até formar essa “bolsinha”. Também pode ser aqueles sacos de papel. É só colar com fita crepe embaixo de onde vai fazer o buraco e pronto! A poeira não se espalha, cai toda no saquinho! Depois é só tirar e jogar direto no lixo!

É uma diquinha simples, mas achei legal compartilhar – principalmente como nesse caso que a sujeira ia cair atrás da cama  e ia dar um pouco de trabalho pra limpar!

Espero que possa ajudar alguém!! 🙂

Beijinhos!

-Nathaly Melo

2 comentários em “Dica: furando sem sujeira

Deixe um comentário

