Hoje é dia de faxina!

Esses dias não fiquei ausente só do blog, passei muito tempo resolvendo coisas na rua e quando chegava em casa era pra fazer trabalho da faculdade.. Parece que passou um furacão no meu apartamento, gente!!

Tem dias que eu acordo inspirada, só paro quando tá tudo brilhando. E eu adoro o resultado final de faxina geral. A casa fica uma delícia e sempre que termino fico pensando: dessa vez vou manter a casa arrumadinha assim! – ehehe. Mas a gente sabe que nem sempre é possível, acaba acumulando mesmo!

Resuminho de como organizo meu dia de faxina:

Geralmente, eu começo jogando as coisas dos quartos e da sala fora, dou uma olhada em todo lixo de papel que acumulei, tiro as roupas de cama, banho, coloco as coisas em seu devido lugar.. Aí vou pra cozinha e área de serviço e arrumo dentro dos armários, dou uma geral na geladeira, e quando as coisas estão organizadas, vamos à limpeza.. Na cozinha começo lavando os pratos, depois limpo os armários por fora e eletrodomésticos; depois vou varrer a casa, tirar poeira e passar pano no chão todo. E por último, coloco hidratação no meu cabelo e vou lavar o banheiro ehehe, daí já tomo meu banho caprichado e vou relaxar, cuidar de mim e dos trabalhos da faculdade.

Isso é o que temos pra hoje! Não sei se é estranho, mas funciona pra mim! Quero ver se quando terminar vou conseguir manter a casa arrumadinha!

Essa semana foi de muito trabalho, quando acabar essa correria pretendo voltar ainda mais ativa que antes! 🙂

Agora ligar o sonzinho, arregaçar as mangas e começar!

Bejinhos!

-Nathaly Melo

2 comentários em “Hoje é dia de faxina!

Deixe um comentário

