Transformação da mesinha

Olá gente!

Sexta minha faxina foi pesada. Fiquei toda dolorida nos dois dias seguintes! Mas valeu a pena, a casa ficou bem limpinha e por enquanto ainda está arrumadinha!

No meio da bagunça aproveitei pra fazer uma reforminha num móvel que fazia um tempinho que queria fazer..

Apresento-vos a antiga mesinha de estudos do meu marido:

2013-10-18 10.51.07

Eu não sei como ela era no início, mas já foi pintada, o pai dele colocou um suporte de teclado (pena que esqueci de tirar com ele) mas era isso que tinha e eu tirei:

2013-10-18 10.50.51

Eu pintei de novo (com tinta de pva branca, tava com medo de não pegar, mas pegou direitinho), e no tampo coloquei papel de parede que sobrou – achei que seria mais difícil de colocar, mas não foi, colei com cola branca misturada com água, [e palmas pra mim] não ficou nenhuma bolhinha! ehehe

Olha o resultado:

2013-10-21 08.17.32

A mesinha se transformou num console pra sala! Ainda preciso comprar uma decoração mais interessante para colocar aí, mas por enquanto tá assim e olha meu baú lindo!! Arrumei um lugar pra ele, mas ainda tô pensando se deixo ele assim, ou se pinto de branco, sei lá.

2013-10-21 08.17.41

O que acharam? Gostaram da transformação da mesinha? E do baú?

Meu marido ficou bem feliz, porque tirei um móvel preto da sala que ele odiava kkkkkk

Beijinhos!

-Nathaly Melo

6 comentários em “Transformação da mesinha

Deixe um comentário

