M.A.C.: Musse de maracujá especial

Olá gente, hoje vim com mais uma receitinha da Minha Adorável Cozinha!

Meu marido não gosta muito de doce, mas de vez em quando dá uns desejos nele ehehe e ela fica me abusando pra fazer alguma sobremesa, nesse dia eu fui ver o que fazer e tinha uns maracujás na geladeira, eu pensei em fazer musse, mas queria uma sobremesa mais elaborada e ainda simples de fazer.. Então fiz musse de maracujá com chocolate, achei muito bom, meu marido também, vamos ver?….

Ingredientes do musse:

2013-09-06 15.51.11

  • Suco de dois maracujá
  • Uma lata de creme de leite sem soro
  • Uma lata de leite condensado

Modo de preparo:

2013-09-06 15.58.29

  • Coloca tudo dentro do liquidificador e bate até ficar uma mistura homogênea

Ingredientes para o chocolate:

2013-09-06 16.17.37

  • 200 g de chocolate meio amargo em barra
  • Uma lata de creme de leite sem soro

Modo de Preparo:

2013-09-06 16.19.46

  • Mistura tudo em fogo baixo e espera derreter.

Montagem:

2013-09-06 18.37.19

2013-09-06 18.37.31

  • Pode ser em uma forma grande ou individual, o meu deu 6 copos desse.
  • Coloca primeiro o chocolate (porque é mais pesado) e musse em cima, e para decorar sementes de maracujá!

Aqui em casa foi aprovado!

Se testar em casa, volta aqui pra dizer o que achou! 😉

Beijinhos!

-Nathaly Melo

8 comentários em “M.A.C.: Musse de maracujá especial

Deixe um comentário

