Bem vindo Novembro!

Finalmente novembro chegou!!

Estava doida pra ele chegar pra passar logo.

Esse mês é de organização! Dezembro sempre é um mês corrido, e novembro é o mês para planejá-lo.

Eu amo dezembro! E estou ansiosa para o Natal desse ano. Minha família vem de Brasília!

Já fiz a lista de presentes e já estou comprando alguns; já estou fazendo o cardápio da ceia; hoje separei os enfeites e vou começar a providenciar o resto.

Esse é meu quarto Natal casada, mas o segundo que passamos em casa, no ano retrasado, a decoração foi vermelha e dourada. Nesse ano minha decoração vai ser vermelho e verde! Todo ano quero fazer uma decoração diferente, aproveitando o que já tenho dos anteriores. O bom de definir as cores, um tema (estou apaixonada pelos enfeites de doces do Hiper, mas vou deixar pra quando tiver criança em casa :)) é que não fica desorganizado, com várias cores e enfeites que não conversam entre si.

Vamos montar nossa árvore dia primeiro de dezembro. Estou doida pra deixar tudo lindo e com o espírito gostoso do Natal! Então se você também é apaixonada pelo Natal, fique de olho que esse mês vai ter coisa legal aqui no blog.

 

Me contem, já decidiram as cores que vão usar esse ano? E qual dia vão montar a árvore?!

 

Beijinhos!

-Nathaly Melo

6 comentários em “Bem vindo Novembro!

  1. Nah, quando a decoração tiver pronta, mostra fotos! 🙂 Eu escolhi as cores vermelho e branco porque ano passado comprei umas coisinhas nessas cores, mas também terá detalhes dourados e verdes! Aí vou ver se ano que vem compro tudo dourado, porque acho lindoooo! Beijos!

Deixe um comentário

