Especial de Natal – Inspiração: Lustres

Olá gente!

Voltando para o Natal, estou pensando em enfeitar meu lustre, então fui buscar imagens para me inspirar.. Se está pensando no mesmo, dá uma olhada nessas ideias bacanas..

L1

L2

L3

L4

L5

L8

L9

L10Se o seu lustre não é pendente, olha essas ideias feitas com guirlanda:

L6
http://www.nacozinhabrasil.com/2010/12/um-pouco-antes-do-natal.html

L7
http://reginartesecia.blogspot.com.br/2011/01/lustre-natalino.html

Ao invés de usar as bolas tradicionais estou querendo fazer isso:

L11

Parece difícil de fazer, né? Mas é super facinho, não tem segredo.. A Madame Criativa ensina como fazer (esse blog é ótimo! Eu adoro!)

Cada coisa linda! Estou ansiosa para enfeitar minha cassa! 🙂

 

Beijinhos!

-Nathaly Melo

5 comentários em “Especial de Natal – Inspiração: Lustres

Deixe um comentário

