Transformação: Gavetinha de cupcakes + Fotos do Feriadão!

Olá gente! Como foi o feriadão de vocês?

O nosso foi ótimo! Fomos pra casa de praia da minha vó em Jequiá da praia com a família e amigos, foi muito divertido!

Hoje vim mostrar mais uma transformação de caixinha! Essa de gavetinhas de bixinho:

2013-11-11 16.59.19

2013-11-11 16.59.46

Lembra dela Suh? Essa gavetinha era da minha irmã e há muito tempo, quando ela já estava meio velhinha, minha irmã ia jogar ela no lixo, mas eu peguei pra mim, agora ela já estava pior, mas não queria me desfazer dela, pois acho ela muito útil e resistente. Então, vamos transformá-la!

A outra eu revesti com tecido. Essa eu revesti com um papel de presente de cupcakes bem fofo!

E ficou assim:

2013-11-13 09.38.57

2013-11-13 09.39.09

Gostaram? Eu adorei o resultado! 🙂

E pra terminar meu post umas fotinhas do nosso final de semana!

6

47

28

37

 

 

Beijinhos!

-Nathaly Melo

2 comentários em “Transformação: Gavetinha de cupcakes + Fotos do Feriadão!

Deixe um comentário

