Especial de Natal: Árvore de crochê

Olá gente!

Vim com uma dica bem legal para quem precisa dar muitas lembrancinhas de Natal para os colegas de trabalho, familiares, amigos.. e não quer, nem pode gastar muito!

São as arvorezinhas de Natal de crochê:

2013-11-11 12.32.52

Eu achei uma graça, você pode pendurar onde quiser! E pode comprar já decorada ou nua e personalizar do seu jeito!

Eu decorei a minha assim:

2013-11-11 16.51.03
Achei que as pedrinhas parecem que estão brilhando! Curti!

Elas são super bem feitas e são um mimo muito fofo!

Para quem mora em Maceió, e quer saber mais, quem faz essa coisa linda é minha sogra, Silvia, o contato dela: (82) 8806-8874

Também pode falar aqui comigo que entro em contato com ela! 🙂

Beijinhos!

-Nathaly Melo

Um comentário em “Especial de Natal: Árvore de crochê

Deixe um comentário

