Finalmente dezembro chegou! Mas não tem sido fácil.  Só vou ficar de férias da faculdade dia 20! Me planejei tanto pra esse mês, mas não tenho tido tempo para fazer muita coisa.. Acho que vai fazer uma semana que não ligo o computador.  Estou neste momento escrevendo este post pelo celular numa sala de espera para fazer um exame.
Mas tenham um pouco de paciência que esse mês ainda vai rolar coisa legal por aqui! E principalmente as noivinhas fiquem de olho que terá ESPECIAL DE CASAMENTO!
Apesar de ainda ser dia 4 pra mim já é já! Eu amo dezembro queria que passasse bem devagar. Além do Natal, que é a época mais linda do ano, a expectativa para o ano novo. Ainda é meu aniversário e aniversário de casamento! Animada e feliz com meu mês preferido!!

Beijos!
– Nathaly Melo

Deixe um comentário

