ESPECIAL CASAMENTO: Convites

Olá gente, voltando para o nosso especial de casamento!!

Nosso primeiro assunto é sobre convites! O seu casamento já começa quando você entrega o convite, ele é a primeira impressão que o convidado vai ter do seu casamento. É importante que você já tenha escolhido o tipo da sua recepção (formal ou informal) para deixar isso claro no convite, assim os convidados podem saber que roupa usar..

Também já sabendo a decoração fica mais fácil escolher o modelo. Vamos ver algumas ideias..

9 3

10

14

17

adoreei

rr

convite 8

convite 3

rend

rrp

76

0014348_img10

conviterolo

praia2 (Gente, essas imagens eu peguei aleatória no google, se algum desses convites é seu e quer os créditos ou que eu apague, é só avisar! ;))

Se ficou caro mandar fazer o convite, você mesma pode fazê-lo! Eu fiz meu próprio convite, não me lembro quanto saiu, mas não custou muito caro. Pesquisei vários modelos, idealizei como queria e fui às compras. Escolhi o papel que eu queria, mandei cortar nos tamanhos que precisava, comprei a renda, a fita, tudo que precisava e mãos à obra! Imprimi em casa mesmo, mas se não der, pode mandar imprimir numa gráfica. Ele saiu assim:

DSCF15742

Como gosto de complicar tudo, cismei de que tinha que ter perolas na rendinha. Então costurei em todas as rendas, e me renderam muito trabalho, mas adorei o resultado! E agradecimento especial à minha mãezinha que como sempre estava lá me ajudando.. Às vezes ela reclamava das minhas presepadas, mas sempre me ajudava pra me ver feliz!! Obrigada, Mainha!!

DSCF15802

Depois de pronto mandei plastificar todos para proteger!

-Nathaly Melo

4 comentários em “ESPECIAL CASAMENTO: Convites

  1. Legal, Nathy! Tô nessa fase de escolher os convites! O seu ficou lindo! Tbm vou confeccionar os meus. Queria muito fazer com doilies, mas não sei se aqui em Mcz vende…vc sabe?

Deixe um comentário

