Reformando um ateliê!

Gentee, voltei!

Coitado do blog jogado às moscas e teias de aranha, eu achei que daria pra conciliar tudo, mas realmente não deu, só tenho entrado na net pelo celular, e toda vez que entrego um trabalho na faculdade, é que me dou o luxo de entrar no notebook!!

Ontem entreguei dois, entreguei logo o de hoje pra ficar livre e agora só falta uummm!!! Nem acredito que minhas férias estão chegando, felicidade sem fim! E pra completar minha felicidade, hoje chega uma parte da minha família, Mainha e Juninho, então estou postando rapidinho aqui pra terminar de arrumar a casa e deixar tudo lindo pra os meus amores!

Vim mostrar um trabalho bem trabalhoso que realizamos há duas semanas, mas foi muito gratificante! Quem me segue no Instagram (@nathalybcmelo) viu um pouco do que estávamos aprontando, eu e a Suh, até nossos maridos entraram na onda! Reformamos o ateliê de uma senhora bem humilde, D. Expedita. A parte mais triste é que fizemos várias fotos e filmagens legais, mas o cartão de memória se formatou só e não conseguimos recuperar, por sorte tínhamos registros no celular, mas não dá pra ver tão bem. Uma das coisas que deixou ela mais feliz foi a cadeira que compramos, ela disse que era o sonho dela ter uma daquelas! (perdemos ela falando isso!) Mas vale a pena dar uma olhadinha no vídeo, ele é curtinho:

atelie d expedita

Esse também foi nosso projeto de Natal e já disse pra o meu marido que quero fazer algo parecido todo ano. Geralmente compramos uma cesta e entregamos pra alguém que precise, mas pôr a mão na massa, apesar de muito mais trabalhoso, é bem mais gostoso! E não foi uma bênção só pra ela, mas também pra mim, me senti muito grata por ter a oportunidade de ajudar quem precisa!

Beijinhos!

-Nathaly Melo

8 comentários em “Reformando um ateliê!

  1. Meninas, parabéns, adorei! E a expressão de felicidade da senhora? Essas coisas não tem preço, né? Eu ainda não tive a oportunidade de fazer algo assim. Vou fazer essa meta!

    E se precisarem de mais uma mãozinha para o próximo eu tô junto! rsrs 😉

  2. Olá meu nome é Luciana moro em Piracicaba-SP, ficou incrível, que gesto encantador, conheci vocês através de um comentário na página Revista Casa Linda.

    Gostaria de compartilhar esse Exemplo de Menina http://bit.ly/1qEqJyo ela mora em Parnamirim-RN, o nome dela é Karla Karine ela nasceu com uma deficiência e mesmo assim transforma a vida com muita alegria, sou amiga dela pelo face, ela está desempregada, cria as peças em feltro na sala da casa da sua avó, interage nas redes sociais pelo celular.

    Comentei com ela de pedir para alguém montar um espaço simples para que possa fazer seus artesanatos, ela disse que até conseguiu portas de guarda roupa para fazer prateleiras, mas nenhum vizinho tem furadeira para ajudar.

    Ficaria feliz de ver essa realidade transformada, como ela não tem computador eu estou fazendo postagens daqui de casa para divulgar seus sonhos e sua história, https://www.facebook.com/InovarteSimplesAssim/photos/a.272767826139034.64113.182753778473773/622638417818638/?type=1&theater, nisso a internet ajuda né , gostaria de ver ela fazendo o que ama e quem sabe ganhar um espaço simples e acolhedor com as ferramentas básicas para produzir e divulgar seu trabalho, pois o mais incrível ela já faz que é sorrir e contagiar todos a sua volta.

    Beijo e parabéns mais uma vez!

    1. Olá Luciana, obrigada pelos elogios! 🙂
      E que belo exemplo de vida dessa garota, uma guerreira! A Revista Casa Linda não tem mais aquele concurso cultural de reformar um cômodo? Eu procurei e não encontrei, seria bom inscrevê-la em um desses concursos, uma história linda dessa, acho que chamaria atenção, não sei se você já tentou algo do tipo..
      Beijos!

Deixe um comentário

