FELIZ 2014!!

Feliz Ano Novoo, gente!!

Mês passado foi muito atropelado graças à faculdade me atrasei com os preparativos do Natal e o mês de dezembro que tinha programado todinho para o blog ficou em segundo plano. Aproveitei o tempinho que sobrava pra curtir minha família! Foi meio frustrante não conseguir postar, já que faz um tempo que me programei, mas valeu à pena!

Como foi o Natal e Ano Novo de vocês? O meu foi perfeito! Dia 22 de dezembro também foi meu aniversário e aniversário de casamento. Não tem como não amar dezembro!!! ❤ Já estou ansiosa para dezembro de 2014!

Adoro o primeiro dia do ano! É dia de retrospectiva, pensar no que fiz errado ano passado e consertar para fazer desse um ano melhor! 2013 foi um ano bom pra mim de muitos desafios, mas também muitas conquistas! Comecei a faculdade de Design de Interiores; tirei minha carta de motorista; nosso apartamento saiu e conseguimos arrumar quase todo; comecei o blog; viajamos; trocamos o carro; fizemos novos amigos; fizemos 3 anos de casamento <3.

Quero iniciar 2014 agradecendo à todos que fizeram de 2013 um ano maravilhoso. Em especial ao meu marido, por prover nosso lar e ser meu apoio. Mais um ano juntos, te amo, amorzinho!; Meus pais maravilhosos sempre me apoiando, mesmo longe fisicamente sei que vocês estão ao meu lado sempre!; Meus irmãos lindos, minha vida não seria a mesma sem vocês!; A família do meu marido também, que sempre me acolhe de braços abertos!; Todos os meus amigos que tornaram meus dias cheios de sorrisos e alegrias! E obrigada às pessoas que me acompanharam nesses 8 meses do blog! :); E principalmente agradecer à Deus que me deu de bandeja essas pessoas maravilhosas para eu amar e ser amada! Obrigada também, Senhor, pelo evangelho em minha vida e por todas as bênçãos materiais desse ano e de sempre!

Estou esperando mais de 2014! Não que eu vá cobrar mais dos outros à minha volta. Vou cobrar mais de mim! Novas metas, novos planos. Quero que esse ano seja ainda melhor e sei que será a mesma coisa, à menos que não comece a mudança por mim. Quando terminar aqui vou começar meu planejamento do ano. Estou muito animada para 2014 e se sentindo determinada!

Também tenho muitos planos para o blog! E sobre o Especial Casamento, ainda tenho muito o que falar sobre esse tema que adoro, então vou estar sempre falando sobre isso por aqui, ok? Esse mês vou me operar e passar um mês de cama, então acho que vou ter muito tempo para o blog. 🙂 Só não sei se vou ter assunto suficiente já que vou estar parada. ehehe

Que esse ano que se inicia seja lindo para todos nós!!

Imagem

Beijoos!

-Nathaly Melo

2 comentários em “FELIZ 2014!!

Deixe um comentário

