15 antes de 2015!

Olá gente!

A Suh teve uma ideia super legal, é uma listinha de 15 coisas para fazer antes de 2015. Eu adorei a ideia e decidi fazer também!

Vamos dar uma olhada na minha:

1- Ir pra Disney

2- Fazer redução da mama

3- Ler 6 livros no ano

4- Fazer um scrapbook

5- Fazer enxoval do (futuro) bebê

6- Me formar em Design de Interiores

7- Fazer uma viagem de carro

8- Arrumar meu home office

9- Fazer uma caixinha de agradecimentos

10- Fazer minha história da família (pelo menos até a quarta geração)

11- Fazer o desafio à prova de fogo

12- Plantar uma hortinha

13- Emagrecer (pelo menos) 5kg

14- Fazer um Trash the Dress (ensaio fotográfico)

15- Fazer uma carta pra mim mesma

Estou ansiosa pra fazer tudo, espero que consiga! À medida que for fazendo vou mostrando e explicando melhor pra vocês.

Façam também é super legal, é sempre bom pôr no papel as nossas metas, sonhos, projetos. Nos ajuda a sempre lembrar o que queremos e se estamos no caminho certo para realizar. Eu já fiz minhas metas e projetos e estou bem animada! Estou com boas expectativas para 2014! 😀

Não deixem de ver a listinha da Suh (clique aqui). Ela fez um vídeo bem bacana!

Sem título

Beijinhos!

-Nathaly Melo

2 comentários em “15 antes de 2015!

Deixe um comentário

