15 antes de 2015: Pote da gratidão

Olá, gente!
Estou adorando minha agenda! Ela diz absolutamente todas as comemorações do ano, então provavelmente vocês verão muitas delas por aqui! E descobri que a de hoje é justamente sobre o que ia falar. Dia da Gratidão!

p a 3
No fim do ano passado, minha amiga me marcou numa imagem parecida com essa ideia (não achei a imagem), de agradecer as coisas boas da vida. Então decidi que esse seria um dos meus projetos de 2014. Contar minhas bênçãos. No fim de cada dia, penso no que aconteceu e faço um papelzinho agradecendo pelo menos uma coisa!

Assim posso lembrar como tenho um Pai Celestial amoroso que me abençoa todos os dias de minha vida. Quando estiver triste, chateada, posso olhar aquele potinho e lembrar disso.
E outra coisa boa. O potinho está na sala e outras pessoas podem interagir com ele. Ontem nossos amigos estiveram aqui e escreveram nele também! Achei bem legal! 😀

p a

p a 2
Essa foi a primeira coisa que fiz do meu projeto 15 antes de 2015. Também já fiz a carta pra mim mesma para ler no primeiro dia de 2015, nela coloquei o que queria para esse ano e fazendo perguntas para mim se consegui alcançar, também deixei uma folha em branco para responder essas perguntas e fazer uma breve retrospectiva de 2014. Já estou ansiosa para chegar 2015 para lê-la e saber se consegui alcançar meus objetivos.

Aproveitem o dia da gratidão para agradecer as coisas boas às pessoas que ama e principalmente ao Pai Celestial!

Beijinhos!

-Nathaly Melo

11 comentários em “15 antes de 2015: Pote da gratidão

    1. Faça o 15 antes de 2015. É bem legal! São coisas que você tem vontade de fazer, mas vai sempre procrastinando e acaba não fazendo, quando anotamos e colocamos como meta fica mais fácil de cumprir! 🙂
      Beijo!

  1. Oi. Adorei o potinho, vou fazer.
    A carta ja tenho costume, pois sou uma sonhadora rs coloco em cartas meus desejos, um deles ja esta quase realizado.
    Bjs.

Deixe um comentário

