Playlist: Voltando pra escola

Olá gente!

Estou de volta, já faz 11 dias desde minha cirurgia e minha recuperação está sendo boa, não tenho muita certeza se posso está digitando então vou tentar fazê-lo o mínimo possível.

O post de hoje é bem diferente, vamos falar sobre música.. Estava lembrando que quando eu era mais nova não conseguia fazer nada sem ouvir música, até estudava ouvindo música, e sempre fui bem eclética (exceto num momento bem emo da minha vida, acho que quase todos passaram por essa fase), mas depois que eu perdi minhas mais de mil músicas do computador, eu fiquei sem paciência pra baixar mais e acabei deixando esse vício meio de lado, e nesse ano resolvi resgatar coisas que me faziam bem no passado, essa é uma delas!

Um dos programas que mais gosto é o TVZ, do Multishow, principalmente o bloco da playlist com tema, sempre fico tentando adivinhar quais clipes vão passar e fico bolada quando um que eu gosto e acho que tem tudo a ver com o tema não passa.. Então decidi fazer meu próprio Top 5 temático!

E o primeiro tema tem esse gostinho de nostalgia, ouvindo um dos sons mais novos da Avril Lavigne, here’s to never growing up, me fez lembrar a época da escola, quando fazíamos tantas loucuras inconsequentes, e éramos rodeado de amigos. Naquele tempo até uma espinha parecia o fim do mundo, adolescentes e seus dramas. Então dá o play e vamos voltar pra escola…

Agora é a vez de vocês, se acham que deixei de colocar algum clipe que tem tudo a ver, me digam nos comentários! 🙂

Beijinhos!

-Nathaly Melo

Um comentário em “Playlist: Voltando pra escola

Deixe um comentário

