Chá de panela: Varal de recados

Olá, em especial para as noivinhas que estão buscando inspiração para seu chá de panela!

Meu maior pecado no meu chá foi que não tirei fotos, nem deixei alguém responsável por isso, então tenho pouquíssimas fotos que tive que sair roubando do orkut das convidadas! ehehe E a pior parte foi que depois que passou, minha fotógrafa veio me perguntar quando seria, pra ela cobrir, nossa, que raiva!! Mas tudo bem, acontece…

Vim compartilhar com vocês uma ideia que achei bem bacana do meu chá, o varal de recados!

Achei que a ideia teve tudo a ver, pendurar roupinhas com recados num varalzinho.. Mas como já falei que não fico satisfeita com a simplicidade, incrementei tudo que pude.. Desenhei as roupinhas em papel cartão, cortei e decoramos, tinha cada roupinha liinda, ainda ia colocar etiqueta, fiz e tudo, mas não deu tempo de colocar e todo mundo já tava querendo me estrangular com a trabalheira que já tinha arrumado. E além das roupas que decoramos, ainda arrumamos os pregadores (eu tinha comprado uns bonitinhos coloridinhos, mas foram carinhos e eu perdi, só vim achar um ano depois de casada) então comprei uns bem baratinhos de madeira e customizamos todos, e mais uma vez todos querendo arrancar minha cabeça.. Ficou lindo, não tinha um padrão, tinha miçangas, fitas, flor de massinha.. e cada um que me ajudou decorava como queria, adorei o resultado!

163213_1734422127520_1447572189_31827519_6676202_n2

 

Coloquei as roupas num cestinho; numa caixa de sabão em pó coloquei as canetinhas; e num frasco de amaciante não me lembro e nem consegui ler, mas tinha algo do tipo, “deixe seu recado”. Achei que ficou legal!

PicMonkey Collage

Uma ideia boa, os pregadores eu uso na minha cozinha para fechar pacotes de comida aberto, ainda tenho quase todos.

Depois posto o convite e as lembrancinhas do meu chá de panela!! E ae, gostaram da ideia?! 🙂

 

Beijos!

-Nathaly Melo

Anúncios

6 comentários em “Chá de panela: Varal de recados

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s