Inspiração: apartamento charmoso

Olá gente! Como foi o final de semana de vocês?

O meu foi ótimo, minha mãe ainda está aqui em Maceió comigo e meu pai estava com muita saudades dela (e de nós, claro!) e veio passar o final de semana conosco. Muito fofo!

Sábado foi aniversário da minha avó, 92 anos! Fomos almoçar em Jequiá. Pena que não pude ir à praia.

2014-01-25 15.04.592

Apesar de não estar podendo aproveitar tanto, estou curtindo o quanto posso das férias!

~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~

Apesar de amar essas decorações americanas eu não curto muito postar, pois são tão impecáveis e parecem impossíveis de reproduzir. Mas às vezes não dá pra resistir a vontade de compartilhar tanta fofura, sem contar que são uma ótima fonte de inspiração, para algum objeto, móveis… O apartamento super charmoso que vim mostrar hoje me chamou mais atenção pela combinação de cores.

A entrada vermelha e azul (uma das minhas combinações preferidas) interage com a cozinha que fica bem à sua frente.

05-hbx-maharani-wallpaper-whittaker-0713-lgn

06-hbx-rose-cumming-zebrine-wallpaper-whittaker-0713-lgn

Super charmosa com toques de amarelo e e destaque para essa gaiolinha vermelha super linda acima da mesa;

O cenário muda totalmente na sala rosinha, delicada e romântica.

03-hbx-pink-living-room-chairs-whittaker-0713-lgn

01-hbx-acrylic-coffee-table-whittaker-0713-lgn

08-hbx-lime-green-quadrille-wallpaper-whittaker-0713-lgn

A combinação vermelho+azul volta no quarto, sendo que de uma forma mais suave e bem aconchegante.

09-hbx-white-ikea-drawers-whittaker-0713-lgn

(Imagens: via)

Estou apaixonada por este apartamento, todas as cores que mais gosto junta e misturada! E prestaram atenção nos vasinhos com flores espelhados pela casa toda?!! Adorei!

O que acharam?

Boa semana! 🙂

-Nathaly Melo

3 comentários em “Inspiração: apartamento charmoso

Deixe um comentário

