Playlist: Para não ficar parado!

Antes de começar minha playlist eu precisava contar essa pérola do meu marido. Tadinho, ele tem muita boa vontade, mas quando o assunto é coisas de casa… Fui pegar uma coisa na área de serviço e quando olho pra máquina de lavar:

perólas jonta qcqc 1

Além de ter colocado só três peças para lavar, ainda misturou pano de chão com pano de prato! Pelo menos eu vi antes dele guardar.. kkkkk Ainda perdi um pano de prato que eu adorava que a vó dele bordou pra gente. No começo dá vontade de jogar pela janela, mas depois só me divirto. Te amo, vida! É esse tipo de coisa que acontece quando o marido fica no comando da casa!

E em falar na avó dele estamos indo agora para Barra Nova, AL comemorar o aniversário dela. Parabéns vovó Judith! 🙂 A família alugou uma casa, vamos almoçar lá e mais tarde festinha divertida com o tema de carnaval! 😉

chave blog - Cópia

E em clima de festa, minha playlist de hoje são músicas que não basta só ouvir.. Dá o play e vai dançar!! 🙂

Não gosto muito de música japonesa, mas minha cunhada adora e esse clipe é tão fofinho!

Duvido que depois de ver esses clipes você não esteja com vontade de dançar! 😉

 

Beijinhos!

-Nathaly Melo

 

Anúncios

4 comentários em “Playlist: Para não ficar parado!

    1. kkkkkk, agora que as aulas vão começar eu não sei como vai ser e logo vou voltar à minha rotina em casa também… Mas vou me esforçar 😉
      Beijos!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s