Inspiração: Craft Room

Olá gente!

Ainda não peguei o pique da faculdade, só fui pra aula segunda feira, como não estou podendo dirigir ainda 😦 Meu marido teria que me levar todos os dias, quando chegasse do trabalho, e a faculdade é distante de casa, ele ainda teria que me esperar das 18:30h às 22h, então decidi me dar mais uma semana de férias e só começar mesmo semana que vem. Quando já estarei dirigindo!  🙂

chave blog - Cópia

Hoje vim mostrar um home office super fofo e coloridinho! No início achei meio confuso, mas quando se trabalha com criatividade blog, artesanato e afins é preciso ter inspiração por todos os lados, e acho que esse home office ficou bem inspirador, tanto pra dona, como pra nós!

hearthandmadeuk craft room desk

Claire Donovan Craft Room_1

craft room desk and chair

Craft Room and inspiration board

hearthandmadeuk craft room patchwork door

hearthandmadeuk painted cabinet

(Imagens: via)

A decoração são os objetos de trabalho. E prestem atenção nos detalhes, tem dicas ótimas, como o patchwork na porta para esconder a cor escura, o mural de recados, o de inspirações (há um tempo que quero fazer um pra mim), o uso de caixas, bandejas, latinhas decoradas para organização. Muitos detalhes simples que podemos fazer e usar em casa!

Espero que tenha servido de inspiração pra vocês, eu já tive alguma ideias… 😉

Já curtiu nossa fanpage? Aqui!

Beijinhos!

-Nathaly Melo

6 comentários em “Inspiração: Craft Room

Deixe um comentário

