Meu final de semana :

Olá, gente!

Vamos ver um pouco do meu final de semana?!

Esse final de semana foi bem corrido. Sábado foi a mudança da minha cunhada para o seu apartamento que saiu agora, ela está fazendo umas reforminhas nele e está ficando uma graça, quando ficar pronto se ela concordar veremos ele por aqui! Mais tarde no sábado teve a festa de um aninho da minha sobrinha, que foi linda demais! Nunca tinha visto uma festa com o tema de Mágico de Oz, a mãe dela teve que fazer um estilo “primeiro aluguel” do tema da festa no salão. Fiquei encantada, ficou tudo perfeito, quando as fotos saírem também pretendo postar aqui!

festa bia

Um pouco dos preparativos (Fotos por: Marcelo Todaro)

Esse ano meus presentes serão mimos no estilo “faça você mesmo”, quero fazer tudo personalizado no gosto dos meus queridos presenteados! Eu fiz uma caixinha bem fofa inspirada no tema da festa!

2014-02-15 18.04.51pic

Domingo tivemos uma atividade da Organização das Moças na minha ala, chamada Novos Inícios, para apresentação do programa da OM. Foi a maior correria com os preparativos.. Enfim, o Novos Inícios foi um sucesso, as moças estavam lindas e apresentaram muito bem!

2014-02-16 18.28.04edit

2014-02-16 18.27.03edit

O tema era coloridinho, então as moças usaram preto e cada uma tem um colar com a cor de um tema das moças. E as lembrancinhas ficaram bem lindinhas, mas não tirei foto, vou ficar devendo..

Depois da atividade fomos pra formatura do Instituto! Fiquei muito feliz, depois de 4 anos, agora estou formada no Instituto, junto com algumas amigas que se formaram comigo no seminário! 🙂

instaforinst

(Meu Instagram)

Quando estou muito corrida não consigo tirar muitas fotos, mas vou me esforçar pra tirar mais da próxima vez…

Esse foi meu final de semana!

Gente, sei que depois de ver o post até o fim muita gente vai ficar voando, faço parte de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, mais conhecida como “os mórmons”, se quiser entender um pouco mais é só clicar aqui, ou simplesmente me perguntar! 🙂

Uma boa semana para todos! 🙂

Beijinhos!

-Nathaly Melo

6 comentários em “Meu final de semana :

  1. Ala? Instituto? Fiquei boiando!! kkk Isso é alguma igreja? u.u
    Sim, amei o tema da festa! Muito fofo, quando tiver filhinhos, pretendo fazer algo bem diferente também ^^

    amaisnovacasada.blogspot.com.br

    1. Ehehe É uma Igreja sim, Gabi. A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, mas conhecidos como mórmons. É que isso é tão natural pra mim que esqueço que tem pessoas que não conhecem e não vão entender mesmo, foi mau..
      E a festa ficou linda demais. Também quero fazer festinhas diferentes pra os meus filhinhos ehehe 🙂
      Beijos!

Deixe um comentário

