Nossas fotos – Pré Wedding

Estou bem ansiosa, amanhã vou aprovar o álbum do meu casamento e pegar o vídeo.. Mas Nathaly, você não casou faz 3 anos??!!! :O Eu sei, eu sei, mas uma dica pra quem vai casar, escolha suas fotos no calor da emoção do casamento, não deixe esfriar, e só sossegue quando estiver com o álbum e vídeo em mãos. Escolher fotos, não é comigo, estou doida pra revelar um monte de foto, mas só de pensar em escolher, tenho vontade de ir fazer outra coisa ehehe. E quando começo a escolher não consigo selecionar poucas, é difícil… Mas enfim, minhas fotos vão sair, e ontem eu tive que escolher umas fotos que tiramos no ensaio para colocar no vídeo e achei legal colocar algumas aqui, quero colocar as do casamento e mais, mas vou começar com o ensaio que fizemos antes do casamento, espero que gostem! 🙂

Tiramos nossas fotos no mesmo lugar onde Jon me pediu em casamento! ❤

DSC_0200

DSC_0207

DSC_0224

DSC_0250

DSC_0251

DSC_0295

DSC_0318

 DSC_0371

DSC_0373

DSC_0377

DSC_0392

DSC_0394

DSC_0399pic

DSC_0400pic

DSC_0455

Não se esqueçam de se inscrever na nossa página aqui!

Beijinhos!

-Nathaly Melo

4 comentários em “Nossas fotos – Pré Wedding

Deixe um comentário

