#100happydays

Gente, olha que ideia legal que vi no blog da Suh!

O que é o #100happydays?

Outro desafio!! às vezes eu acho que quero fazer tanta coisa que acabo me enrolando, mas tudo bem, tô nem aí ihihi

sem-tc3adtulo

Isso, mesmo! É um desafio de felicidade, estilo o pote da gratidão, só que esse, vocês vão poder acompanhar.. O que acho mais legal nesse desafio, é que se não for um dia muito bom, vou lembrar de fazer alguma coisa que me faça bem pra poder fotografar, e assim vou me alegrar!! E com o tempo vai ser mais fácil de perceber a felicidade nas coisas mais simples! Achei a ideia sensacional! Não tem como não querer participar.

Você só precisa fazer o cadastro no site 100happydays, bem rapidinho, você escolhe o dia que vai começar (já vou começar hoje) e escolhe uma hastag para postar suas fotos, a minha é #nahlembrandodeserfeliz

Vou postar minhas fotos pelo instagram: @nathalybcmelo

Outra coisa legal é que se você quiser, não precisa compartilhar suas fotos, é só fazer um cadastro pra enviar só para o site, como eles mesmo dizem:

o desafio de #100happydays é para você – não é para ninguém mais
não é uma competição de felicidade ou uma demonstração pública. se você tentar agradar ou deixar outros com inveja através das suas fotos você perde antes mesmo de começar
Eu acho que vale super a pena e estou super empolgada pra começar!
Vamos ver se vou conseguir ser feliz 100 dias seguidos! E você, consegue?! 😉
Beijinhos!
-Nathaly Melo
6 comentários em “#100happydays

Deixe um comentário

