#100happydays #1

Gente, desculpa meu sumiço, estou resolvendo umas coisas por aqui pra meus pais (que moram em Brasília) e está chegando no final da primeira unidade na faculdade e estamos fazendo um projeto que está nos tomando muito tempo, fora que tive probleminhas com meu notebook (estava formatando, e minha fonte quebrou – o carregador do meu celular quebrou também – o universo está conspirando contra mim). Mas estou sentindo muita falta do meu cantinho, obrigada às pessoas que continuam vindo aqui mesmo com o meu desaparecimento, fico muito feliz! 🙂

chave blog - Cópia

Em falaando em felicidade, vim mostrar umas fotos do meu #100happydays hoje já é o dia 15 (não vou colocar as 15 fotos hoje, não se preocupem), primeiro quero dizer que já “perdi” o desafio, geralmente eu estou tão feliz que não quero parar o que estou fazendo acabo esquecendo de postar antes da meia noite ehehe, então oficialmente eu já perdi, mas não desanimei e continuo com minhas fotinhas da felicidade “diárias”, porque gosto muito da ideia, sempre tenho coisas felizes para mostrar! Vamos ver minha primeira semana (estou me regulando para não tirar fotos de comida, mas é difícil, felicidade de gordinha!)

1

Uma pizza de lombo só pra mim! ♥

(A gente adora essas pizzas da Sadia!)

 

2

Panquecas gostosaaas!!

3

Meu dia foi tão feliz que nem lembrei de parar pra tirar foto, mas dizem que o dia só acaba quando você dorme, então meu #3days ainda tá valendo 😉 boa noite!!

(Dia que “perdi” o desafio ehehe)

4

5

Terminando o dia com The Voice!

6

Felicidade de toda noite!! 🙂

7

 

Minha árvorezinha acesa, super especial, me faz feliz! ❤

(Ganhei do meu marido no dia dos namorados do ano passado, já mostrei aqui!)

É isso, gente, pra me acompanhar em tempo real, é só me seguir @nathalybcmelo.

Mês que vem é o aniversário de um ano do QCQC! Estou preparando uma coisa bem legal pra vocês pra comemorar e pra compensar meu sumiço! Vem novidade por aí… 😉

Beijinhos!

-Nathaly Melo

 

Deixe um comentário

