#100happydays #2

Olá gente!

Queria começar esse post agradecendo as 102 (até agora) curtidas na nossa fanpage no facebook. Para alguns pode parecer pouco, mas pra mim é muita coisa, muita felicidade!! Obrigada gente que me acompanha sempre! 🙂

Se você ainda não curtiu a fanpage do #QCQC clique: aqui

chave blog - Cópia

E para não ficar tão atrasado, vamos ver a segunda semana dos meus 100 dias felizes! 🙂

8

Dia das meninas! Sempre feliz!! 😉

(Fomos pra um mini curso de maquiagem da Elke – não tem muito a ver com o blog, mas vou fazer um post só sobre isso)

9

Jogar sinais! Felicidade totaal!

(Noite das panquecas, esse dia foi bem gostoso, mas com certeza a melhor parte foi jogar sinais até 1:30h da manhã!! Eu amo esse jogo! <3)

10

3 anos e 3 meses de felicidade! ❤ @jonathansmelo

11

❤ 

12

Pintando o sete! ❤

(Uma terapia pra mim, trabalhos manuais, adoro!)

13

 

Parabéns amigaa! Muitas, muitas, muitaas felicidades!!

(Aniversário da Debby!! Amamos ter outro casal jovem como vizinhos, fazemos muitas coisas juntos!)

14

A hora do lanche é a hora mais feliz!! 😉

(Gente esse prato não é de sobremesa, é um pratão mesmo, esse sanduíche não é tão gostoso, porque tem TUDO dentro dele (carne moída, salsicha, hambúrguer, queijo, presunto, ovo…), acaba ficando sem sabor, mas dividimos pra 4 pessoas! ehehe)

Essa foi minha segunda semana feliz! Não deixem de me seguir no Instagram (@nathalybcmelo) para ver as fotos diariamente! 🙂

Beijinhos!

-Nathaly Melo

2 comentários em “#100happydays #2

Deixe um comentário

