6 on 6 project: Abril

6 on 6 project

Olá gente, que dia é hoje? Dia 6, dia de: projeto 6 on 6, se chegou agora e não sabe do que estou falando, entenda melhor: aqui!

O tema desse mês é: livre! Isso mesmo, cada uma escolhe o seu, fiquei super perdida com isso.. Pensei em várias coisas, mas olhando meus cliques do mês passado pra cá, percebi que tirei muitas fotos de paisagem, eu amo a natureza, amo o verde, o céu, o mar, montanhas <3… E como hoje é domingo, Dia do Senhor, resolvi me inspirar em um dos meus hinos da primária preferido, então eu intitulei o meu mês de abril como: Meu Pai Celestial Me Tem Afeição!

(Não deixem de ouvir esse hino, é pequeno, ele é lindo e me faz sentir o amor do Pai Celestial por mim!)

Vamos começar com um lindo céu:

4.1

Eu amo quando o céu fica com essas cores lindas!

4.2

Enquanto fazíamos um trabalho na faculdade de tarde, uma vista dessa pra recarregar as energias, lindo!

4.3

As paisagens da viagem para o Templo são lindas, já chego na Casa do Senhor me sentindo feliz e abençoada!

4.4

Eu amo a imensidão do mar, e as belezas que tem dentro dele!

4.5

Vista da nova casa dos meus pais na Barra!

(Vocês ainda vão ver muito essa casa, como meus pais moram em Brasília, vamos cuidar muito bem dela ;p)

4.6

E por fim, a vista abençoada da minha varanda! Eu simplesmente amo montanhas e ponto. Acho que nos EUA adquiri ainda mais amor por elas, vi muita coisa linda, e quando viemos morar aqui que vi essa vista… minha paixão por montanhas só cresce. Eu amo acordar com essa paisagem linda, seja num dia nublado ou ensolarado, pra mim está sempre lindo!!

É isso, agradeço muito ao meu Pai Celeste por nos dar paisagens tão lindas para apreciar!

E ontem e hoje são dias de Conferência Geral, em nossa religião, onde o Profeta e homens inspirados falam para nós, aproveito para convidá-los a ouvir palavras inspiradoras ao vivo e sem precisar sair de casa, hoje das 13:00 às 15:00 e das 17:00 às 19:00. É só clicar aqui para ver mais informações e instruções de como fazer para assistir.

general-conference-629857-wallpaper

 

Conheça mais sobre um Santo dos Últimos Dias (mais conhecidos como “os mórmons”): aqui!

6 on 6 project dolls

Agora vamos ver o tema que as outras 6 on 6 girls escolheram?!

Só clicar no nome delas:

Bel * Helô * Marjorie * Suh * Tatah

Beijinhos!

-Nathaly Melo

 

2 comentários em “6 on 6 project: Abril

Deixe um comentário

