Apartamento da atriz Drew Barrymore

Olá gente, me perdoem meu sumiço, final de unidade foi realmente intenso, ainda tenho uma prova essa semana, mas é da nossa única matéria teórica, então é mais tranquilo, e depois, aproveitei o feriado pra relaxar!!

Como foi o feiradão de vocês? O meu foi ótimo, dessa vez ficamos por aqui mesmo, mas foi uma delicia, por que curti muito meu maridinho, fizemos muitas coisas e muito nada juntos, então pra mim foi maravilhoso!! ❤

Mas agora de volta à realidade… Tinha programado algumas coisas para esse mês, que foi aniversário do blog, atrasei tudo, mas até o final do mês ainda teremos novidade!!

chave blog - Cópia

Acho que todos nós (principalmente os amantes de decoração e afins) temos um pouco de curiosidade sobre como é a casa dos artistas. Muitas vezes esperamos que todas elas sejam bem exuberantes, e exageradas, mas o apartamento da Drew Barrymore me chamou atenção por ser o oposto. A atriz mora em New York, num duplex com nove quartos, de mais de 8 milhões de dólares, mas a decoração é bem clean, para alguns até cafona e sem graça, eu gostei. Acho que por ter uma carreira tão agitada, ela tenha escolhido essa decoração para conseguir relaxar. Nosso lar é nosso refúgio, alguns preferem usar mais colorido, outros os tons neutros, o que importa é que estejamos feliz dentro dele!

Vamos conhecer o apartamento da Drew Barrymore?…

Drew Barrymore Wallpapers - 5 materia1 materia2 materia3 materia4 materia5 materia6

 

(Imagens: Revista Casa Linda)

E aí, o que acharam?

 

Beijinhos!

-Nathaly Melo

 

2 comentários em “Apartamento da atriz Drew Barrymore

Deixe um comentário

