#100happydays #4

Olá gente!

Já estamos quase no meio do ano. Eu gosto do mês de maio, é mês das noivas, das mães, do meu amor!! Então, seja muito bem vindo, maio!! 😀

E para tentar regularizar o #100happydays (hoje estou na metade #50day :)) vamos ver a quarta semana dos meus 100 dias felizes!

22

Jantarzinho preparando pelo meu amor! Obrigada, vida! ❤ @jonathansmelo

23

Noite divertida!! 🙂

24

Comida boa, música boa e boa companhia!! 🙂

25

A melhor parte da conferência é quando termina, agora é hora de por em prática o que ouvimos!#LDSconf

26

Pipoca e filminho com a mamis!! ❤ @edlacasado

27

Adoro ver pérolas na rua ehehe

28

Depois reclama que tá gorda! ;x Não consigo resistir!! Ehehe

Para ver meus dias felizes em tempo real, me sigam no Instagram: @nathalybcmelo

Para ver as primeiras semanas do #100happydays: aqui!

Bejinhos!

-Nathaly Melo

Deixe um comentário

