Feliz dia das mães, minha rainha!

Mainha, esse poste é só seu!

Minha rainha, já não sou boa com as palavras, e é impossível traduzir em palavras o tamanho do meu amor por você! Hoje eu só tenho a agradecer à ti e ao Pai Celestial por ter me dado o privilégio de ser sua filha.

50

Mãe, obrigada por todas as coisas que faz por nossa família! Obrigada por abrir mão de coisas que gostava para cuidar de nós, para nos ensinar, nos educar e nos amar! Por fazer o possível e o impossível pra nos ver feliz!

12

nós

Obrigada por todas as noites que ficou acordada para cuidar de mim. Por me fazer sentir protegida nas noites que tinha pesadelo, mesmo já grandinha. E obrigada por continuar cuidando perto ou longe!

40

Obrigada por cada viagem que fizemos, e fazemos, que nos divertia e nos unia sempre mais. Obrigada pela paciência quando te pedíamos lanche toda hora e por nos ouvir cantar bem alto músicas que talvez nem gostasse..

10

Obrigada por cada festinha de aniversário, que tomou seu tempo, dinheiro, disposição, foram todas lindas, com bolos bem criativos e me deixaram muito feliz! Obrigada pelos café da manhã na cama todos os anos com direito à presentinhos e minhas comidas preferidas.

11

Obrigada por me ensinar a orar, ensinar a importância do estudo das escrituras e por todas as noites familiares divertidas que tivemos! E por me acordar todas as manhãs cedinho para ir para o seminário..

51

Mãe, me perdoe por cada palavra grosseira que já te falei, por cada preocupação que te dei, pelas desobediências. E obrigada pelos castigos e palmadinhas que me ensinaram a saber reconhecer o certo. Obrigada por ser minha amiga, por me aconselhar nas escolhas erradas e me apoiar nas decisões certas.

mainha

Obrigada por me educar, me ajudar com as tarefas de casa (me desculpa por ser tão preguiçosa e ter dado tanto trabalho com isso), preparar meu lanche e meu desjejum de todas as manhãs.

53

Obrigada, mãe! Obrigada, obrigada, obrigada!! É só o que eu tenho à dizer por tantas coisas maravilhosas que faz por mim e por toda nossa família, por me dar a bênção de só ter lembranças boas. Nossa família é perfeita com a imperfeição de cada um de nós, mas sem você, que é a nossa base, não seríamos nada! Sem suas reclamações de como sou estabanada e acabo destruindo tudo; sem sua paciência e às vezes falta dela (sem suas frases hilárias e sem sentido quando está chateada com um de nós e nos diverte); sem sua bondade infinita (até com desconhecidos); sem sua garra para encarar de frente todos os desafios; sem sua força física, emocional e espiritual que nos nutre todos os dias; sem seu sorriso, seus abraços e beijinhos… Obrigada por ser a melhor mãe do mundo!!

13

Obrigada por construir uma família tão linda e unida que é a nossa! E como se não bastasse, obrigada por abrir espaço para mais um e cuidar do meu marido como um filho! Nós te amamos!

familia

Sinto muito sua falta aqui pertinho, muito ruim passar esse dia tão especial longe de ti, sem poder te abraçar, e te dar café da manhã na cama..

52

Isso não chega nem perto de toda gratidão que tenho por ser sua filha, não consigo escrever, nem descrever todo amor e admiração que tenho por ti! Obrigada pelo seu exemplo, mãe, espero um dia ser igual a você!!

DSC_0315

Feliz dia das mães, minha rainha!

Volta logo!! Te amo muito!! ❤ ❤

Com MUITO amor,

sua filha mais chata, Nathaly.

3 comentários em “Feliz dia das mães, minha rainha!

Deixe um comentário

