Pudim de caneca

Olá gente!!

Fazia tempo que não postava uma receita aqui, trouxe uma bem simples e gostosa, mas resolvi mostrar de uma forma diferente, estou bem animada, é o primeiro vídeo do nosso canal! (Que ainda está passando por algumas alterações) ahaha

Ficou bem simples e podrinho, mas deu o maior trabalhão.. O que importa é que a receita deu certo e ficou uma delícia!

Sabe quando você termina o almoço e dá vontade de comer uma sobremesa, mas não tem nada pronto e nem tá afim de fazer uma receita gigante e complicada? Seus problemas acabaram..

Se aguentar esperar mais um pouquinho, deixe um tempinho na geladeira, ele geladinho fica mais gostoso!

Vale lembrar que o tempo do microondas pode variar, cada um tem uma potência diferente, eu coloquei o tempo que ficou no meu, mas no seu pode ser mais ou até menos, por isso é bom fazer os ciclos com menos tempo e ir vendo se está bom.

Não sei se vou fazer vídeos com frequência, e provavelmente em nenhum deles eu vou falar (minha voz é horrorosa! :x)

Gostaram da receita (e do vídeo)? ahaha 🙂

Beijinhos!

-Nathaly Melo

6 comentários em “Pudim de caneca

Deixe um comentário

