Reforma do nosso apartamento

Esses dias eu e meu marido estamos conversando muito sobre umas coisinhas que falta fazer no nosso apartamento, percebi que ainda falta um bocadinho de trabalhinho por aqui.. Percebi também que não tem fotos de quando começamos a arrumar o apartamento (e foi por causa dele que criei o blog, mas antes desse, eu tinha outro blog onde tem as fotos da reforma e não passei pra cá)

Então pensando nesse clima de reforma, trouxe as fotos de quando pegamos a chave do apartamento, as primeiras mudancinhas nele…

Começamos pelo revestimento da cozinha (costumamos colocar a mão na massa em tudo que fazemos em casa!) Compramos na Oikos (Tessuti Patch da CEUSA).

1

Trocamos a bancada por uma de mármore, fiquei bem feliz com o resultado!

5

Uma das melhores coisas que fizemos aqui foi aumentar esse murinho da cozinha americana, ganhamos mais espaço na sala e na cozinha, mas o coitado do pedreiro teve um trabalhão, à princípio íamos fazer de gesso, mas levamos um bolo do gesseiro, tentamos outros lugares, mas ninguém quis fazer por que era pouca coisa, então optamos por fazer de blocos de concreto, mas demorou muito pra secar!!

2

Depois pintamos as paredes. Goiaba (Suvinil) no quarto e Cardo Uva na sala (Coral).

4

E por último a montagem dos móveis, entramos nessa fase, e foi bem chato, passamos uma semana dormindo na sala, tinha poeira pra todo lado, mas deu tudo certo..

3

Eu adoro planejar reforminhas, já estamos até projetando o quarto do baby *—* (não vai sair agora, mas já vamos decidir como vai ser e fazer orçamento). Estou muito animada pra começar!! E vou mostrando tudo por aqui!! 🙂 Para acompanhar em tempo real, me siga no Instagram: @nathalybcmelo

planejandooquarto

Beijinhos!

-Nathaly Melo

6 comentários em “Reforma do nosso apartamento

  1. Oi Nathaly, vi seu blog lá no Minha Casa. Adorei as pastilhas da cozinha. Ficou lindo! Não vi o botão para acompanhar seu blog. Vou curtir no face! Dps vem me conhecer tambem.
    Beijooos

  2. Adoro essas coisas de reforma! Meu quarto acho que ano retrasado eu e meu cunhado pintamos ele, na verdade eu lixei, ele pintou, k.
    Agora quero decora-lo.. Quero ele todo branco! A cama eu já pintei, agora vou colocar contact no roupeiro e comprar uma comoda.
    Beijos.

Deixe um comentário

