Painel de parede 3D

Olá gente!

Vocês vão enjoar de me ouvir falar sobre a reforminha aqui em casa (se ficar muito repetitivo, me digam), mas a gente só pensa nisso! Ontem fomos na Oikos, loja de acabamentos! Gente, eu amo revestimentos e lá tem todos os tipos possíveis, impossíveis e imagináveis e para todos os bolsos! O revestimento é um ótimo jeito de dar um up na casa! Adoro revestimentos de parede, principalmente os com relevo, texturas. O melhor é que se a grana tiver curta não precisa revestir uma parede inteira.

oikos

Isso é só um pedacinho da salinha que estávamos, não é nem 1/3 do que tem na loja!!

Eu queria fazer uma parede de patchwork com todoos! Cada um mais incrível que o outro. Estava falando pra o meu marido que a vantagem de ser designer é que vou usar vários deles, mesmo que não seja na minha casa.

Enquanto estávamos procurando o do nosso quarto (e demorou um pouco, porque queria ver todoos!! Coitado do rapaz), ele me mostrou um bem interessante, é um painel de parede 3D de papel, achei tão legal, não servia para o que estávamos procurando, mas já fiquei pensando onde poderia usar. São placas de 30×30, feita de fibra reciclada, bem resistente. E uma das vantagens é que você pode pintar ele de qualquer cor, ele recebe qualquer tinta à base de água, e aplica na parede com cola (deve ser uma específica, tipo a de papel de parede, sei lá), mas deve ser fácil de aplicar e não faz sujeira. Você não dá nada pra ele vendo uma placa só, mas o vendedor me convenceu que o conjunto fica incrível me mostrando ele na Casa Cor aqui em Maceió! Não parece de papel.

painel de parede 3d oikos 1painel de parede 3d oikos

 

post-casa-cor-2014-5-792x528

Casa Cor Alagoas (painel no canto direito)

Achei uma ideia tão interessante, que quis compartilhar com vocês. O bom olhar direitinho, porque são tantas opções!! Compramos o nosso, não foi bem o que eu queria, mas estou empolgada pra ver como vai ficar!

Gente, não estou sendo paga, nem nada do tipo (bem que eu queria), mas eu super indico a loja Oikos (clique no nome pra ver telefones e endereços), tem tudo lá e fomos muito bem atendidos, o rapaz nos explicou tudo direitinho, dou o maior valor pra quem tem paciência comigo, já que não sou nem um pouco indecisa. É a segunda vez que compramos lá (revestimento da cozinha) e pretendo voltar sempre que achar um ambiente aqui sem graça ahaha

Beijinhos!

-Nathaly Melo

6 comentários em “Painel de parede 3D

Deixe um comentário

