Prepare um Jantar Romântico Comigo – Inspiração dia dos namorados

Olá gente!

Estou tão animada, é o segundo vídeo do nosso canal e pretendo fazer mais 🙂

Ano passado no dia dos namorados, meu marido, fez um fondue bem lindo e gostoso pra nós (aqui), com o um dos presentes que ele me deu, a Love Factory da Imaginarium. Esse ano decidi retribuir, e já fica de inspiração pra quem está meio sem ideias do que fazer para surpreender seu amor.

Não precisa fazer o fondue com a cascata, antes fazia com o aparelho normal mesmo, a receita que uso é para cada 200g de chocolate meio amargo, acrescenta aos poucos 100 ml de leite quente, fica muito bom!

Vamos preparar um fondue comigo?! (aah, ignorem as pedras e argamassa do lado do console, eram muuito pesadas para tirar do lugar, são para o nosso quarto, vamos começar essa semana, estou pensando em filmar algumas coisas, o que acham?)

Me contem o que acharam!

O cartão de coração que aparece no vídeo tem tutorial aqui!

E não se esqueçam de se inscrever no canal! 😉

Beijinhos!

-Nathaly Melo

11 comentários em “Prepare um Jantar Romântico Comigo – Inspiração dia dos namorados

    1. Obrigada, Bel! 🙂
      kkkkk, venha que eu faço mils pães de hamburguer pra você! No pão é creme de leite, queijo ralado, presunto e cenoura, eu meio que inventei, mas ficou bem bom! 🙂
      Que bom que gostou, vou tentar fazer mais, sugestões são bem vindas, haha!
      Beijos!!

Deixe um comentário

