DIY: Fronhas Fofas

Olá gente!!

Me desculpem minha ausência, sei que demorei a voltar, mas para compensar trouxe um projetinho de DIY (faça você mesmo) super fácil e lindo e ainda em vídeoo!!

2

Gente, passei o dia inteiro tentando salvar esse vídeo de várias formas diferentes, mas não estava dando certo, tive que passar tudo para o notebook do meu marido e refazer algumas edições.. Quando finalmente consegui ajeitar eu estava tão feliz que nem consegui pensar na trabalheira que deu, espero que gostem…

Vamos ver?! 🙂

Sério, é muito simples e rápido. Eu usei o que já tinha em casa, umas fronhas que ainda não tinha usado e vários gizes de cera velhos que estavam quase indo para o lixo porque não sabia o que fazer com eles..

Usem a criatividade!

Espero que tenham gostado e que tentem fazer! E se fizer, não esquece de me enviar uma fotinho! 😉

Também não se esquece de se inscrever no canal, clicando Aqui!

 

Beijinhos!

-Nathaly Melo

10 comentários em “DIY: Fronhas Fofas

    1. Obrigadaa!! Que nada, Luiza, é bem facinho mesmo, o que deu trabalhinho foi pra fazer as letras porque queria bem certinha, mas pode fazer a mão mesmo ou só um desenho simples, o resto não tem erro, pode tentar que vai dar certo! 😉
      Beijinhos!

Deixe um comentário

