Inspiração: home office compacto

Uma das minhas metas desse ano era arrumar meu home office, mas como estamos planejando o baby, e só temos dois quartos, já viu, né? Nada feito! Porém, estou tentando convencer meu marido de que precisamos de um home office de qualquer jeito e que qualquer buraco ou gambiarra serve.

Por isso, estou buscando ideias legais para nós que queremos muito e não temos espaço nenhum..

closet-office-l1 foto-04-home-office02-home-office-foi-parar-na-varanda-do-apartamento home office armario home office small (1) home office steveandchris home-office-compacto-232684-6 officeblog

Qualquer lugarzinho tá valendo!

Quem tem um home office pequeninho ou escondidinho assim? Me manda foto, adoraria ver, estou precisando de muitas inspirações!

Todas as imagens foram retiradas do google. Caso você tenha direitos autorais de alguma delas, me avise para colocar os devidos créditos! 😉

Beijinhos!

-Nathaly Melo

Um comentário em “Inspiração: home office compacto

Deixe um comentário

