Bem vindo Agostooo!!

fimilia casado

Gente, ano passado eu já falei isso por aqui, agosto é um dos meus meses preferidos do ano. É o mês da minha família, é aniversário dos meus dois irmãos mais novos, do meu pai, aniversário de casamento dos meus pais, e ainda tem o dia dos pais (resumindo: mês da falência haha). Mas eu amo demais esse mês. E nesse ano planejamos uma viagem bem legal em família para comemorar, estamos muito ansiosos!!

Semana que vem estou indo pra Brasília, estou bem feliz de passar esse dia dos pais com meu papis!! Mas meu coração já está na mão de deixar meu bebê por quase um mês (ele não vai poder ir comigo, porque não está de férias do trabalho). Mas vou compensar com muitos presentinhos, tá amor?!

Minha irmã mais velha já está viajando, se você pretende fazer uma viagem para os Estados Unidos, fique de olho no blog dela, ela vai passar praticamente o mês todo lá e vai ter muitos vlogs, e muitas dicas legais!! Acompanhe: aqui!

E em meio há tantas boas notícias, tem que ter uma ruim, minhas aulas começam hoje hehe. Adoro meu curso, mas não tem como competir com as férias, né?! Mas vamos lá enfrentar o último semestre! uhuu 😉

Fiquem de olho que ainda hoje tem outro post super legal por aqui!!

Boa semana, gente! Um lindo agosto também!!! ❤

Beijinhos!

-Nathaly Melo

Deixe um comentário

